Dúvidas frequentes

PEDIDOS



1- Qual é a empresa responsável pela entrega da minha encomenda?

R: Antes de finalizar a compra você terá a opção de escolher por qual empresa deseja que a entrega seja feita (correios ou transportadoras)


2- É possível rastrear o meu pedido?

R: Sim! O pedido é totalmente rastreável. Após o despacho você receberá por e-mail ou mensagem no WhatsApp o seu código de rastreio.



3- Posso alterar o endereço de entrega?

R: É possível você fazer essa alteração, para isso entre em contato com o nosso atendimento pelo número (47) 99196-5859.   O ideal é que você verifique o seu endereço e, antes do despacho, entre em contato conosco para assim fazermos essa alteração.



4- Não recebi todos os itens da minha compra, o que faço?

R: Se os itens foram comprados no mesmo pedido, antes de entrar em contato conosco verifique o seu código de rastreamento. Eventualmente o pedido poderá ser dividido em dois ou mais pacotes caso a compra for de volume maior. Se for o caso, poderá acontecer de uma caixa ser entregue antes da outra.

Caso você não se identifique, poderá entrar em contato com o nosso atendimento pelo telefone (47) 99196-5859



 

PRODUTOS



1- Onde encontro as especificações do produto?

R: Na descrição completa do produto, logo abaixo das imagens. Lá você poderá verificar a composição completa e demais detalhes sobre o produto.



2- É possível encomendar um produto personalizado?

R: A Cosh não personaliza produtos



3- Por que nem todos os produtos estão disponíveis para compra?

R: Eventualmente vão haver produtos no site com estoque se esgotando, por isso eles automaticamente aparecerão como indisponíveis no site.



4- Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

R: Na página do produto só aparecerão os tamanhos disponíveis para compra, aqueles que estiverem fora de estoque não estarão disponíveis para seleção e compra.



5- Eu consigo enviar dois produtos para endereços diferentes?

R: Nesse caso você deve realizar duas compras diferentes. No mesmo pedido não será possível selecionar dois endereços. 



6- Posso trocar meu produto se o tamanho não servir/ficar muito grande?

R: A troca poderá ser efetuada desde que esteja dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento e se o produto estiver em perfeito estado. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas