FRETE GRÁTIS A PARTIR DE 399,90 - CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA COSH10

Troca e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES


Nós da Cosh Jeans queremos que a sua experiência de compra em nosso E-commerce seja a melhor possível, e para isso criamos uma política de troca e devoluções focada em você, cliente.

A nossa política de troca de devoluções está de acordo com a Lei 8.078 de 1990, do Código de Defesa do Consumidor.



- Prazo para troca de produtos é de 7 dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria. Após esse prazo, iremos analisar a possibilidade de troca, PODENDO a mesma ser negada. 

- A troca é feita uma vez por conta da Cosh - através de autorização de postagem e reenvio. Caso haja a solicitação de mais uma troca, o envio (tanto de devolução para Cosh quanto reenvio) fica por conta do cliente, sem possibilidade de estorno.

- Para compras com opção de RETIRADA EM LOJA FÍSICA a troca segue de acordo com as regras da filial escolhida para retirada. Para RETITRADA EM LOJA não aceitamos devolução/estorno de mercadoria, apenas troca. (Para mais informações, entre em contato com a loja que deseja retirar ou através do nosso Instagram)


  • COMO SOLICITAR UMA TROCA NO SITE DA COSH?

  1.            Acesse o cadastro que você tem em nosso site, inserindo o seu login e sua senha de acesso
  2.            Clique em ‘’ Meus pedidos ‘’ e em seguida em ‘’ Devoluções’’
  3.            Escolha o produto e clique em ‘’ Exibir ‘’
  4.            Abra uma nova solicitação
  5.            Preencha o formulário com os seus dados pessoais
  6.            Escreva o motivo da devolução/troca

Essas informações chegarão a nossa equipe e serão processadas em até 5 dias úteis, após a confirmação do recebimento do chamado você receberá um e-mail com o código de autorização da postagem do pedido, para você não ter custos nenhum ao enviar. Imprima esse código e o leve até a agência dos correios mais próximo, junto do produto e cópia da nota fiscal dentro da embalagem original. Assim que o seu produto chegar em uma das nossas lojas você receberá um E-mail de confirmação com o status atual do pedido.


*PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA É NECESSÁRIO QUE SEU PEDIDO ESTEJA COM O STATUS DE ENTREGUE. NESTE CASO DEVE AGUARDAR O MESMO ATUALZAR E, SE EM ATÉ 24H O PEDIDO NÃO SEJA ATUALIZADO, PODERÁ ENTRAR EM CONTATO CONOSCO EM NOSSO WHATSAPP**


  • CONDIÇÕES DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

É muito importante que você observe na entrega do produto o que NÃO deve acontecer:


  • Embalagem aberta ou danificada
  • O produto estiver em más condições
  • O produto for diferente do adquirido
  • O pedido estiver incompleto


Se o seu produto chegar com alguns desses problemas, NÃO RECEBA. Recuse o recebimento no ato da entrega e entre em contato com o nosso atendimento pelo número (47) 99196-5859:


Se você perceber algum extravio ou algo relacionado em seu produto, entre em contato em até 72 horas. Nós da Cosh Jeans não aceitamos de forma alguma que nossos clientes recebam produtos em más condições, por isso agimos com transparência e lealdade caso algo aconteça no trajeto.


NÃO REALIZAMOS A TROCA DE....


  • LINGERIE OU PEÇAS ÍNTIMAS;
  • PRODUTOS NA PROMOÇÃO OU COM DESCONTO;

*PODUTOS COM DESCONTO OU NA PROMOÇÃO NÃO POSSUEM TROCA, DEVOLUÇÃO OU CANCELAMENTO**


IMPORTANTE

Os produtos que nos forem enviados para troca e/ou devolução, de forma alguma podem estar:

  1. Usados
  2. Com cheiro de perfume ou produtos químicos
  3. Sem etiqueta   
  4. Sem embalagem
  5. Sem Nota Fiscal
  6. Sem a Caixa Original


  • CASO O SEU PRODUTO ESTEJA EM FALTA:

Se o produto para troca estiver em falta ou não será mais produzido você poderá escolher um produto do mesmo valor para a troca. Caso o produto escolhido estiver em promoção no dia da troca, vai ser considerado o valor no dia da sua primeira compra.


  • INFORMAÇÕES

·        Todos os nossos produtos possuem em suas etiquetas instruções de lavagem.

·        Nós da Cosh informamos que a troca só será realizada caso o produto esteja dentro das condições propostas. Caso a nossa equipe de qualidade conste que o produto teve mal-uso ou danificação por parte do cliente, a troca não será realizada.

 

Para mais informações:  (47) 99196-5859– WhatsApp

Nós usamos cookies para criar uma experiência de navegação melhor. Ao acessar o site da Cosh, você concorda com nossa Política de privacidade.